quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Base Mary Kay

Ola Meninas como foi o natal de vocês ? Espero que tenha sido abençoado pelo menino Jesus.
Hoje vou mostra para vocês a base que estou usando e é maravilhosa,pelo menos eu estou amando... Espero que Gostem.



 A minha cor e (Beige 5) ela tem duas opções ou a Matte ou a Luminosa.
E Uma base ótima sem defeito deixa seu rosto com a aparência  natural. 
Se Quiser fazer uma pele mais perfeita e só passar mais uma camada.

Ela vem com 29ml. E além de tudo tem o sistema TimeWise que e a linha da Mary Kay para diminuir as linhas de expressão.


Ela custa 54,00R$ mais vale cada centavo pois e um produto muito bom.
Recomendo para todos(a) não iram se arrepender de usar com toda certeza.
Procure uma Consultora Mary Kay.
 E Se você não conhece os produtos vai ser uma ótima ter sua Consultora.




Por agora e só isso até a próxima.
Espero que tenham gostado ....

Alynne Silva 


2 comentários:

  1. Amei a dica, e o seu blog é muito toop!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,adorei seu blog um charme já estou seguindo.
    Tbm tenho um blog ,da uma passadinha lá e se gostar segue tbm.
    Beijão:

    http://vemdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir