domingo, 22 de dezembro de 2013

Ola meninas BOM DIA !
 Hoje eu vou fazer um resenha de um batom glos que comprei e não curti muito não ele tem um cheiro muito forte acaba interferindo muito na minha maquiagem borra muito sei lá ele e esquisito não teve jeito que desse jeito para mi gosta dele. Usei varias e varias vezes para ver se acostumava mais não rolava quando eu chegava no meio do caminho do meu destino eu pegava logo um papel um lenço umedecido para tirar, realmente não gostei.
Se algumas das minhas leitoras gostou não leve a mal o comentário e porque eu não gostei mais outras meninas podem ter gostado num e verdade.


Ele e da marca RUBY ROSE Amei a cor fiquei louquinha mais quando usei não rolou.
Errei em não fazer a demostração antes de compra mais agora tá feito pago e não gostado (KKKK)
Paguei 16,00R$ nele.
Bom Meninas era isso que eu tinha para falar se vocês usaram e gostaram podem deixar seus comentários aqui ...
Beijos ;;;

Um comentário:

  1. Menina você pagou isso tudo nele? Putz, quando olhei jurava que tinha sido
    uns 3,99 R$... Mas a cor parece ser tão linda.. bjss segui lá..
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir